Translate

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Altered

Ainda dentro de minha total empolgação com os papéis da Graphic'45 (acho que vou virar garota porpaganda hehehe) resolvi fazer um porta-tags!! Lembram de como tudo começou...com o desafio de tag's do Atelier da Tininha? Pois então, minhas tag's estavam jogadas ao relento, abandonadas num canto qualquer no meu "scrapmuquifo" quando ao separar meu lixo para reciclagem vi que a caixinha onde vem os cookies da Quaker (mais propaganda, heim?) era um porta-tag's perfeito: altura, largura, comprimento...do jeitinho que eu idealizei!!

Vejam só o resultado:



Viram só...que belezinha!!! Antes de colar os papéis, passei uma demão de primer para a tinta chocolate aderir bem à caixa, depois fiz uma pátina seca com cera da Mural, colei os papéis, um biricotico cá, outro lá, uma flor aqui outra ali e pronto!! Agora minhas tag's estão devidamente instaladas em um lar decente hehehe

E não esqueçam de participar do sorteio no post de ontem, heim?! Se quiserem divulgar não vou achar ruim, não?!
Super beijokas a todos e amanhã eu volto...ou não...ou talvez....ou quem sabe...Nada, volto sim porque tem peça nova pra mostrar!!!


4 comentários:

  1. Ficou ultra simpática a casa dos seus tags.
    Afinal, depois de tanto trabalho e carinho para fazê-los o mínimo que eles merecem é uma casa bacana.

    ResponderExcluir
  2. Achei o máximo... isto é que é criatividade e habilidade!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindoOoO Ameiii! E as fitas deram um charme todo especial... grandes detalhes...
    A flor a moldura.. tudo!
    Parabéns flor!
    BjusS!

    ResponderExcluir