Translate

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Blogagem coletiva: esmalte laranja - Fernanda Reali


Resolvi me aventurar agora numa blogagem coletiva de esmaltes...adorei a idéia!! Fui lá no http://fernandareali.blogspot.com/ e cá estou com meu esmalte laranja!! Já tinha tentado passar esse tom de laranja uma vez, mas confesso que não gostei e ontem pedi pra Dani (Feet Co Anália Franco) passar. Realmente não está entre os meus preferidos porque acho que sou muito clara e a cor acaba morrendo um pouco nas minhas unhas, muito embora seja uma cor linda - Pôr-do-sol (Impala). Outra novidade foi passar um esmalte Impala, já que fazia um bom tempo que eu não me arriscava porque sempre que passava minhas unhas não duravam mais que 3 ou 4 dias! Bom vamos ver se mudo de opinião quanto à isso!

Deixa eu aproveitar e falar um pouco mais sobre o "Laranja":
O laranja é uma cor alegre.
Esta cor libera as emoções negativas, nos faz sentirmos menos inseguros, menos penosos, mais compreensivos com os defeitos dos outros e contribui à vontade de perdoar.
O laranja estimula a mente, renova a fé na vida e é o perfeito antidepressivo.
É ideal para o espírito. A cor damasco ou pêssego é ideal para os nervos.
A cor laranja está associada ao signo de Leão.

As palavras chaves da cor laranja são:
 energia, alegria, felicidade, atração, criatividade.

Coisas lindas e laranja:





Coisas gostosas e laranja:




Coisas Laranja:




E talvez o mais belo momento Laranja:




Por enquanto é só! Um lindo sábado pra todos...bjoks

4 comentários:

  1. As unhas ficaram lindas e o post ficou maravilhoso!

    Para quem está branquinha, realmente o laranja não favorece. Nesse caso, texte os mais avermelhados, como Atrevida Colorama por baixo do Pod do Sol.

    Estou levando teu link e imagem.

    Semana que vem a cor da blogagem coletiva é UVA.

    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, amei o post, te sugiro o 40 graus por baixo, fica lindo! Eu tbm não me agradei dele sozinho, misturei com o Twiggy. Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  3. Amei tudooooo!!!
    Laranja para as unhas também não é minha cor preferida, mas estou amando poder testá-las.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Nane!
    Seja bem-vinda!
    Gostei do laranja que vc usou.
    Aprendi a olhar a laranja com outros olhos a partir dessa blogagem.
    Seu post está divino.
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir