Translate

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Depois de uma semana corrida...

...achei um tempinho pra vim aqui matar a saudade e mostrar um pouco mais do meu trabalho. Essa foi uma semana que eu até consegui fazer um pouco de "arte" mas meu notebook deu problema e tive que voltar a usar  meu netbook e tenho que confessar, não gosto! Hoje estou aqui para apresentar mais umas caixinhas com papéis da Graphic`45...e que estou com um monte de folhas da coleção passada e como vou viajar e pretendo trazer mais monte da coleção nova, então nada mais justo do que usá-las, não é mesmo?? 


Essa caixinha fiz especialmente para o sorteio da Comu "Eu tiro foto pensando em scrap" por isso ela contém alguns mimos!!




Eu precisava me desapegar dessas folhas e usá-las...mas é que são tão lindas que eu morro de pena de cortá-las hehehe Por isso que procuro caprichar e  dedicar muito carinho pra dar vida as minhas pecas!!
E aí, gostaram? Deixem seus comentários, suas críticas, sugestões e não se esqueçam do sorteio que vai rolar no finalzinho do mês...basta seguir meu bloguito!!
bjoks

Um comentário:

  1. Gente!!! O que é isso!??!!??! Está caixa está simplesmente maravilhosa! E eu perdi o sorteio... não acredito! Amo os papéis da Graphic45.
    Bjsssssssssssss
    Taninha

    ResponderExcluir