Translate

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Altered Álbum de Fotos - Cruzeiro

Minha querida Alcione me pediu  um "up"na capa do álbum que ela fez do seu Cruzeiro e como ela é bem modesta e tem mais de 300 fotos, ela usa um super-mega-plus- fichário hihihi 

Esta é a parte de dentro do álbum, devidamente forrada!!

E fazer esse álbum me fez lembrar que as férias estão chegando, heim galera?! E aí, já programou as suas?? Não esqueça de tirar um montão de fotos e de me pedir um álbum personalizado hihihi

Beijokas

7 comentários:

  1. esse álbum ficou mesmo tudo de bom! beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Adorei...ficou muito fofo...
    Estou com uma caixa de fotos aqui para postar..falta tirar as fotos..vai ser a primeira e última..não faz muito meu estilo...mas gosto sempre de fazer uma de cada....haja MDF...rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Nane, amei a combinação de cores que vc usou, combinou perfeitamente com os adesivos, lindo demais! Ficou de bom gosto, clean e muito estiloso ;o)

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que ficou esse album..adorei..parabéns..eu faço decoupage e arte francesa da uma passadinha no meu blog pra vc ver http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com se quiser ser minha seguidora ficarei muito feliz eu ja sou sua seguidora..coloquei seu link no meu..bjos

    ResponderExcluir
  5. Lindo como sempre...parabens querida!!Bjão

    ResponderExcluir
  6. Nossa Adorei isso!
    Ficou súper imponente...se essa for a palavra rsrsrs
    Estava passando,parei aqui e apreciei seus trabalhos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ai que tudo este álbum Nane...super chique heim!! Obrigada pela visita e pelos elogios tá...beijocas.

    ResponderExcluir