Translate

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

LO Mademoiselle

Olha eu aqui trazendo um LO, coisa que não é meu forte, heim?! Olha, tenho que confessar que até gosto de fazer e tal, mas tenho outras preferências...mas tenho modelos tão lindos aqui em casa (ui, a modéstia passou longe né hihihi) que quando revelo fotos, algumas tem que se transformar em algo especial!
Foi o que fiz com essa foto da filhota (que quis me matar quando viu essa foto onde ela está "horrorosa"palavras dela, viu?...adolescentes :P).
Usei ao fundo o canvas da querida Julia Cotrim numa tela painel 30x30cm, decorado com a máscara da Arteponto1 e spray da True Colors!

Fitas, rendas, furador de borda Martha Stewart, flores, strass...e claro Momento Divertido não poderia faltar! As pérolas são da Art Montagem...Tudo isso você encontra lá na Utile&Bello

E para compor a foto, a minha Torre Eiffel by Silhouette que agora decora o quarto da minha Mademoiselle ao lado da sua coleção de globos de neve (acho que vou levar uma bronquinha por ter pego emprestado sem avisar hihihi)!!

Vou deixar vocês por aqui hoje...até o final da semana trarei mais novidades, ok?! Apenas lamento não estar mais presente e ativa porque estou sem secretária do lar e isso acaba comigo hihihi é que sou uma dona de casa meio atrapalhada sabe? Eu não sei fazer arroz sem ficar do lado do fogão hihi a não ser que eu o pessoal queira ele torradinho...

Beijoooooo




6 comentários:

  1. Que showwwww...
    Ficou demais..merece um lugar de destaque...
    Essa última foto ficou ainda mais bonita...
    Com certeza agora vc vai se inspirar e fazer mais e mais...
    Sabe que eu gostooo, mas o que me falta é tempo..hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK!Boa esta Nane,conciliar trablho de casa e pessoal é fogo.Esta página estáumluxo!super feminina e a filhota está uma graça.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nane querida essa página ficou muito linda! Adorei o jeitinho especial de usar os canvas estampados by Julia Cotrim! beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindooo e sua modelo ahhh fala sério, é lindona né...parabens,bjs

    ResponderExcluir
  5. ai, ai , que lindeza!!! A filha é linda mesmo e nós nem somos corujas, não é? Estou louquinha por este furador da Martha, o grandão!

    Scrapper deveria ser proibida de ter afazeres domésticos kkkk

    ResponderExcluir