Translate

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Porta talheres natalino

Oiê...e aí galerinha, como foram de final de semana, o primeiro de dezembro??
Parece loucura que já estamos no mês do Natal, né?! Eu ainda nem montei árvore e pra não dizer que minha casa não tem enfeite nenhum, eu coloquei dois dos meus Noéis preferidos na estante hihihi 
Bom, mas enquanto decido se monto ou não minha árvore, vou fazendo os ítens da decoração do Natal da família, que será na casa de mamãe,e hoje vim mostrar pra vocês os porta-talheres que preparei para compor a mesa:




Fala sério se não deixarão a mesa super charmosa...claro que no dia eu posto uma foto pra vocês verem como vai ficar!

Ah....e pra quem quiser, basta entrar em contato que ainda tenho algumas peças disponíveis!!

Beijo grande e tenham todos uma linda semana!!

10 comentários:

  1. Coisa mais fofaaaaaaaaaaa, amei isso,parabens !!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo . a mesa ficará um charme .
    Beijo e boa semana
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  3. Nossa Nane que ideia legal,ficou lindo,vou fazer,obrigada por esta dica!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo essa mesa vai ficar um luxo só..depois quero ver a foto viu!bjos e um ótimo dia
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoreiii....vc deu uma super incrementada que fez toda a diferença...essa palavrinhas escrita...
    Sua ceia vai ficar divina...

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nane que lindo!! Preciso da tua disposição!! beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua visita no meu blog !!!
    Seus trabalhos sao sempre inspiradores ...
    Bjosss

    ResponderExcluir