Translate

terça-feira, 7 de maio de 2013

Dia das Mães

Oiê...nossa, dois posts assim seguidos? Não, não estou doente hihihi na verdade estou com a casa travada em virtude de uma reforma que me impossibilita de chegar até o meu ateliê, então me lembrei do scrap digital, afinal já estava sofrendo de abstinência artesanal ficando tempo sem fazer nada hihihi

E pra completar, aproveitei a super promoção que a Cris da Armazém Criativo lançou e fiz um monte de comprinhas hihihi Uma delas resultou nesse LO para o Dia das Mães, já que sou pouco coruja né?


Aim, que fique bem claro que não sou nenhuma expert em LO digital, mas que é uma delícia fazer, ah isso é!! Aventurem-se também!!

E para você que é mamãe coruja, assim como eu, espero que seu Domingo seja lindo! Pra você que não tem mais sua mãe aqui com você, pense nela com todo o seu amor porque ela vai sentir onde quer que esteja! Pra você mãe que que não terá o abraço de um filho, lembre-se que você nunca deixará de ser a melhor mãe que seu filho teve e que ele sempre soube disso mas teve que ir embora antes do que você esperava! Enfim, use seu domingo para celebrar a vida!!

Um beijooo



4 comentários:

  1. Ain que fofo Nane.
    Adorei o Lo e a fotolindona.
    Bjosss
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa foto amiga! Como eles são lindos..tbém a cara da mãe gatona..rss. Parabéns pelos filhos lindos que Deus abençõe muito vcs e feliz dia das mães querida..bjos

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente gotaria de agradecer a visita e que amei a parte de "Adorei ouvir sua voz"...kakakaka...é como se agora eu fosse real...rs¨*...
    Segundo que seus filhos são lindos!!!Parabéns!!!
    E terceiro, estou mega feliz de saber que o "bichinho do Smash" pegou vc...eu sou encantada por eles, como vc já deve estar cansada de saber!rs¨*
    Amanhã tem desafio Smash no meu blog, vou adorar ver vc por lá, com seu Smash e craitividades!!!

    Abraços flor e mais uma vez, obrigada!!!

    ResponderExcluir