Translate

terça-feira, 18 de junho de 2013

Desafio Botões

Oiê...e cá estou eu novamente, com uma gripe danada, nariz "endubido", dores no corpo e uma vontade louca de fazer scrap, então vou aproveitar e participar do Desafio do 1˚ Anviversário do blog Tesoura, Papel e Outros Amores pra me animar :D, afinal nada como uma festa pra levantar nosso astral não é mesmo? Eu adorooo...

Aproveitei o uso dos botões, que era proposta do desafio, e fiz um LO do meu filho que me disse :"até que enfim uma foto minha...você só usa foto da minha irmã!"hihihi...acho que ele andava com ciúmes!

 Também usei muita tinta da True Colors, papéis Echo Park e Cratepaper, cardstock TEC, letras autoadesivas Dudlebug e a bike da Momento Divertido!!

Por hoje é isso, espero que vocês curtam essa minha participação e garantam sua participação lá na festa do Tesoura...

Um beijo!!


4 comentários:

  1. Ficou lindo, Nane.
    Com foto do filhote, ainda mais bonito.

    super beijo

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça...bem masculino....bjssss

    ResponderExcluir
  3. Amiga acho que ele tava com ciumes mesmo..rsss. Ficou muito linda essa página, acho que vc vai já é favorita nesse desafio..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ain que linda participação Nane.
    Obrigada e boa sorte!!!
    Bjo grande

    ResponderExcluir