Translate

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Friends

Olá pessoal...vou confessar uma coisinha: preciso de um beliscão pra ter certeza que já estamos em outubro hihihi Acreditem se quiser, quando vi minha última postagem fiquei passada pelo abandono do coitado do meu blog...tadinho, mas gente, estou numa fase tão maravailhosa, com tantos projetos, tantas mudanças que nem me dei conta que não vim aqui mostrar muita coisa linda que andei fazendo!
Mas nunca é tarde e por isso vou abrir o mês de outubro com um LO lindo: cor de rosa em homenagem ao Outrubro Rosa; com o tema amizade que é um grande tesouro, que carregamos para eternidade; com muitas flores, para brindar a chegada da primavera aqui no hemisfério Sul; e com dois lindos sorrisos, que representam o brilho da juventude!!

Essa linha de papéis é da Carta Bella, coleção Giddy Up! e tem todinha lá na Scrap da Filó :D
Algumas flores foram feitas por mim :D, outras são da Recollections, e os botões eu forrei com os papéis da mesma coleção com a minha lindinha itop da Imaginisce, título em acrílico e máscara  by Arte.1, strass Recollections

Mais uma flor com furadores TEC.

As asas são da Momento Divertido, coloridas com pátina ecológica True Colors! E também usei uns clips coloridos de escritório, que tem lá na Lepok.

E por fim, ele merece uma linda moldura, da Moldura & Arte.

Por hoje é só...
Beijos mil



4 comentários:

  1. Um verdadeiro escândalo de lindo Nane, arrasou.
    Merecia mesmo uma moldura.
    Tem sorteio rolando lá no meu blog, te espero lá :)
    Bjo grande
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obra de arte Nane!! Parabéns! beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Lindo Lo com cores e papéis super combinando . Amamos. E não some mais por favor rsrs .
    Adoramos vir aqui .
    Bjs
    Pati e Cris

    ResponderExcluir