Translate

quinta-feira, 12 de março de 2020

Washibox - DIY

Blog em fase de repaginação e reativação. Passei meses sem postar e, confesso, produzi menos do que eu gostaria mas me mantive numa fase de estudos e interiorização, e pra isso ter o efeito que eu precisava, nada como sumir um pouco hehehe...mas agora I'm back, baby! 

Enfim, vamos ao que interessa!



Pessoas familiarizadas com artesanato já ouviram muito a expressão DIY - Do it yourself = faça você mesmo, que nada mais é do que um método para reutilizar, reparar ou customizar itens que normalmente temos em casa e que poderiam ser descartados. Além, claro, de nos oferecer inúmeras possibilidades de desenvolvermos nossa criatividade, ser uma alternativa mais econômica em relação a alguns produtos prontos e contribuirmos para um mercado mais sustentável. E eu amo isso com toda força. E esse meu projeto de hoje é usando esse método aliado à minha paixão: scrapbook. Com tantos papéis lindos disponíveis por esse mundo afora, fica mais fácil ainda deixar qualquer embalagem, pote de vidro, lata, caixote...muito lindo!

Minha proposta foi organizar uma parte das washitapes do ateliê em uma caixa de papel alumínio! E eu adorei o resultado! Agora, além delas estarem arrumadinhas, minha bancada ganhou uma peça linda (e útil, pra lembrar!). Usei os papéis da linha Marina/ Mintay by Karola Witzac que compro na loja on line Mi tienda de arte.






E para completar, agora tenho uma parceira que me passou a perna no lettering e que foi a responsável pela escrita "washibox": minha filha <3

Inspire-se!

Beijos e até a próxima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário