Translate

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Mega Férias

Aim meus queridos...essa semana corri bastante mas ela foi maravilhosa! Começou o encerramento das aulas das crianças, daí teve a minha ida à Mega (que cá entre nós, um dia não é nada...ano que vem quero ir todos) e agora pra terminar com chave de ouro, minha viagem de férias!! Ficarei praticamente o mês de julho todinho fora, mas levo cada um dos meus queridos seguidores no meu coração, afinal o que seria deste blog sem vocês!!! E não me abandonem que assim que retornar teremos sorteio de mimos pelo níver do Nane Regulle...é, já, já ele faz 01 aninho hihihi
Curtam um pouco das fotinhos da Mega!!!












Bjokas mil pra todos :****



10 comentários:

  1. Nane,

    Que máximo..encontrou a Ana a Patrícia...que legal..
    Eu estive lá hoje...e realmente não deu para nada..fiz um curso na TEC com a Silvia Guirau que eu amei..eu diria que é uma scrapcartonagem...heheh
    Bjs e boas férias...que delícia...

    ResponderExcluir
  2. Amiga, já tô morrendo de saudades, volta logo, curta muito, tire muitas fotos para fazermos muitos crop's e montar um mega album lindo desta viagem..... ótima viagem para esta linda e amada família

    ResponderExcluir
  3. amei amei tudooooooooooo!!!

    simplesmente maravilhoso!

    ahh vou levar umas futinhas da sua postagem p meu bloguisssss e p Dicas

    ResponderExcluir
  4. Nane, como vc é linda e simpática! Que vontade de te abraçar... fiquei morrendo de vontade de ir, mas não deu. Ano que vem irei e estarei no meio da bagunça. Boas férias, aproveite e descanse bastante!

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  5. Ai como gostaria de estar neste dia.
    Fotos lindas!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiii Nane, tudo bem querida??
    Tô triste, não encontrei com vc na Mega, snif,snif,snif
    Mais não faltarão oportunidades, né??
    Em setembro nos vemos na feira de scrap, se Deus assim permitir.
    bjssss e aproveita suas férias.

    ResponderExcluir
  7. Nane,

    Vim conhecer o blog... E estou maravilhada com tanta coisa linda, parabéns.


    Abraços

    Babi

    ResponderExcluir
  8. Amiga querida, vim aqui te contar que vc esta no Na vitrine de hoje, no blog da TeC: http://tokecriecuritiba.blogspot.com/2011/07/na-vitrine-welize-paty-molina-nane-e.html

    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  9. Oiii, obrigada pela visitinha!
    Seu blog é muito fofo! Parabéns pelos seus trabalhos!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Nane,obrigada pela força em meu outro blog,afinal a vida não são só flores...cada um tem uma luta particular...e aquela é a minha!

    Beijão amora¨*

    ResponderExcluir