Translate

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Eu voltei...

...mas ainda não fiz nenhuma arte, apesar de ter trazido um monte de fotos hihihi E claro, um monte de apetrechos para o meu scrap.  Menos do que eu esperava, tenho que confessar; mas o que vale mesmo é a diversão, o prazer de viver uma cultura diferente da nossa (ah...isso é demais), de apreciar paisagens belíssimas (foram tantas), de estar com quem se ama (apesar de que em alguns momentos o desejo maior era estar sozinha hihi...mães sabem bem o que quero dizer) e o melhor de tudo: voltar!! Voltar pra sua casa, pra sua cama, pro seu travesseiro...gente, dormi tanto que tava mais para um urso hibernando. Enfim, só tenho a agradecer as inúmeras visitas recebidas na minha ausência e retribuir com muita coisa bonita pra encantar a todos!!
Me aguardem hihihi E curtam essas obras de arte oferecidas pela Mãe Natureza:
Bjos mil

6 comentários:

  1. Amiga, bem vinda e graças a Deus vc está de volta, para papearmos bastante, e agora só marcar nosso crop aqui em casa....rsrsrsrs bjos e ótimo milhares de scrap

    ResponderExcluir
  2. Uau.....que maravilha.....não vejo a hora de ver as belezuras que irá fazer.

    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Nane,

    Que bom que você voltou.....
    Que delícia de passeio e que lugares lindos..
    Agora falta criar com scrap e fotos tão lindas...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Seja Bem-Vinda!!! Acorda 'mariquinha', vamos aos trabalhos!!! Afinal, você foi à Mega, tem um montão de coisas escondidas nesta mala...Abre aí!!!! Bjim

    ResponderExcluir
  5. Eii Nane,feliz retorno e seja bem vinda!!

    Beijão*

    ResponderExcluir
  6. Até que enfim, né? kkkkkkkkkkk. Seja bem-vinda de volta ;o) e não demore a mostrar as artes novas.

    Amei as fotos, são inspiradoras, lindas demais!

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir