Translate

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Paris...

...está logo ali, no quarto da minha filha que roubou meu altered hihihi Era pra ficar lá no meu quarto, mas a danada gostou e catou pra ela, mas tudo bem, continua pertinho de todos aqui de casa :P

Já tinha um bom tempo que eu guardei essa caixa que veio com um kit de louça para sushi/sashimi, assim como também já fazia um bom tempo que eu revelei um monte de fotos e nada de fazer arte com elas; e já tinha também um outro tanto de tempo que eu fiz esse altered e não baixei as fotos dele hihihi mas antes tarde do que nunca e eis que eu o trago pra vocês :D

Sobre os papéis eu já comentei num post anterior sobre minha paixão por eles, lembram?

A Torre que ficava ali, jogadinha num canto qualquer, ganhou um espaço especial ao lado das fotos de um dos  dias mais emocionantes de nossas vidas: ver que ela existe, de verdade hihihi

Muitas flores, muito uso da minha Silhouette e muito carinho para que essa recordação esteja sempre viva!!

E para vocês, muitos beijos :D




4 comentários:

  1. Que lindo amiga..por isso que sua filha roubou de vc...kkk...até eu ia roubar tbém..kk bjos e um ótimo dia

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma maravilha....ainda mais juntando reciclagem com Paris...affff....lindo...bjsss

    ResponderExcluir
  3. Nossa Nane que coisa mais linda q ficou , super sofisticado como td q vc faz .
    Adoramos vir aqui.
    bjs
    Pati e Cris
    http://alegrandocomarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Está uma graçaaa,adorei, é um sonho este lugar, gostaria de conhecer,bjsss

    ResponderExcluir