Translate

segunda-feira, 4 de março de 2013

A mais especial das últimas postagens...

...e não que todas que faço não sejam, mas quando a gente faz  algo para um filho, é sempre especial, não é mesmo mamães seguidoras?? Ainda mais eu que sou mãe coruja assumida :P

Tudo começou tem uns quinze dias, quando a "aniversariante" concordou em fazer uma festinha e me "deixou"cuidar de tudo, desde que as cores lembrassem a cor da loja Tiffany(não um simples azulzinho, heim?)...o que não foi nenhum sacrifício pra mim hihihi... e lá fui eu atrás de idéias, de papéis, de elementos que pudessem a compor a mesa do jeitinho que eu gostaria de fazer e assim colocar em prática tudo o que tenho aprendido!

Tudo feito com carinho de mãe :D

E esse bolo? Lindo né? É da Lidia Dias...ela sempre acerta meus pedidos :D



Até o cardápio foi personalizado...

...usando e abusando do quatrefoil, e nos cachepôs, aproveitei e fiz uso do negativo x positivo, que eu particularmente adoro...



E no final de tudo, nada mais justo do que eu ganhar o primeiro pedaço do bolo :P (tudo bem que o pai veio choramingar e eu precisei dividir...levei em conta que ele é o titular do cartão de crédito e deixei
 ele se apropriar da metade do meu bolo hihihihi)





15 comentários:

  1. Ficou tudo lindo e sua filha também é linda, parabéns.
    Muitas felicidades e saúde para ela.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que sonho, tudo maravilhoso, encantada! Bjo, Cris.

    ResponderExcluir
  3. parabéns ... tudo lindo de viver ... maravilhoso como tudo que sai dessas mãos de fada ... bjusss

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga...... esperando a manhã toda por esta postagem.....KKKKKKK adorei a divisão do primeiro pedaço, aqui já vou combinar com as meninas para darem para ele por esta conta tbm....KKKKKK adorei, a cor, adorei os detalhes mega lindo da minha amiga mais artista do que nunca. ficou super chick esta festa. parabéns. e claro mais perfeito impossivel,

    ResponderExcluir
  5. Perfeito, gostei demais da composição branco e azul...ficou lindo (ainda mais que é simplizinho...apenas uma Tiffany...rsrsrs)!!! bj e sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa a decoração Nane, parabéns!!! Sempre arrasando.
    E parabéns para a filhota!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Que festa linda! Amei esse tom de azul,até cardápio vc fez...kkk.. essa mãe coruja é muito chique e caprichosa. Sua filha deve ter adorado essa festa linda que vc fez, de meus parabéns a ela..que é lindona igual a mãe..bjokas

    ResponderExcluir
  8. Ameiii..adoreiii...
    Ficou tudo assim...perfeitooo...e não pelo azul, mas sim pelo carinho, dedicação e o seu tremendo bom gosto...
    Parabéns...dá para me dar umas aulinhas???...hehe
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa Nane!Magnífico!! Estava ansiosa por este post desde as primeiras fotinhos do instagram!! Parabéns pela filha linda!!! Ah e pela festa pra lá de fashion!! Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Parabens Nane por vc ser tao criativa e talentosa !!!!!
    Tudo perfeito !!!! Bjos

    ResponderExcluir
  11. affff Nane...que encanto...arrasou nos detalhes e nas cores....bjsss

    ResponderExcluir
  12. humm ??? não sei se salvou o meu comentário. Deu tiuti na página.

    Bem, lá vamos novamente.

    Amei cada detalhe, a decoração está lindaaaa!!!
    A injustiça foi ficar com água na boca com seu pedaço de bolo.

    Ai, ai! que fome!!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Nossa tudo muitolindo Parabéns por tudo e pela filhota se fosse perto ia apresentar meu gato. kkkk Bjss

    ResponderExcluir