Translate

quinta-feira, 14 de março de 2013

Que tal um safári??

Quem já fez? Dizem que é fantástico, uma viagem inesquecível...agora o bom de ser criança é isso, ela vai pra todos os lugares que bem entender dentro do maravilhoso mundo do conto de fadas, e os meninos adoram participar de um safári. Lembro que meu filho, quando pequeno, adorava imitar macaco, leão...era tão fofo hihihihi
E o pequeno Iyad ainda ofereceu para seus amiguinhos um mimo da sua festa que eu produzi com muito carinho :D


Usei o kit digital safári da Armazém Criativo, que é mais que fofo...

...todo trabalhado no photoshop (paixão que descobri graças a Fê Marini :P)

Ah..e seguiram vazios porque a mamãe do Iyad colocou peixinhos dentro deles...

...por isso apenas a tampa foi trabalhada com arte no papel!!

Espero que tenham curtido mais essa idéia de lembrancinha, e pra quem se interessar pelos meu trabalhos peço a gentileza que me contatem ou via e-mail ou via celular (99440-8704) porque tenho tido muita procura através do blog mas não tenho como retornar por falta de dados para contato!!

Um beijo grande e até a próxima :D






5 comentários: