Translate

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Lembrancinha Barbie Bailarina



"Quando sou criança
Viro orgulho da família:
Giro em meia ponta
Sobre minha sapatilha.

Quando sou brinquedo
Me dão corda sem parar.
Se a corda não acaba
Eu não paro de dançar."
("A Bailarina"- Toquinho)

Hoje trouxe para vocês mais uma dica para lembrancinha de festa que toda menina adora receber: uma caixa porta-jóias com o tema Barbie bailarina.






Agradeço a mamãe Poliane por me escolher para desenvolver essas lembrancinhas para sua boneca Afnen!!

Beijokas mil para todos :D



4 comentários:

  1. Nossa Nane ficaram um encanto , ela deve ter adorado.
    bjs
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo e feminino!!
    Certamente, fez muito sucesso.
    Parabéns
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Livia, contate-me por e-mail eliane.regulle@terra.com.br...o preço varia conforme quantidade!!

      Excluir