Translate

terça-feira, 16 de abril de 2013

Livro de Assinaturas

Palavras que jamais vão se peder ao vento; serão lembradas e sentidas por longos anos, talvez por gerações...e porque não deixá-las registradas nos livros de assinaturas, não é mesmo? Eu tenho o livro do meu casamento e até hoje me emociono com tantas mensagens de carinho; agora imagine o quanto não significará  esse livro para o bebê quando for adulto e ter a certeza do quanto já era amado!! Bom demais, né? 

O modelo é provençal, com argolas, bem clean, de acordo com o que a mamãe me pediu, seguindo a mesma linha  do jogo de berço e  dos acessórios do quarto.

Os recortes foram desenvolvidos na Silhouette e a textura do papel foi feita com a Big Shot, ferramentas que amo e que não vivo mais sem hihihi

Hoje é o que tenho pra compartilhar com vocês, mas logo mais volto com outras novidades!!

Beijos mil!




9 comentários:

  1. Super amei... lindooo e singelo!

    Amo minha Big shot também!

    Parabéns!
    jus

    ResponderExcluir
  2. Amei.... elegante e singelo
    Amo minha sil e minha Big shot!

    Parabéns!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi , boa tarde ficou mto lindo e chique esse caderno.a mamãe deve ter adorado
    Bjs
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  4. Nane sua linda!! Que arraso é esse? Muito lindo e sofisticado, digno de um príncipe.Beijooooo

    ResponderExcluir
  5. Nane do céu, que lindo esse livro de assinaturas.
    Adorei a sofisticação e o bom gosto, ficou um looosho só.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo...bem diferente e "clássico""
    Adorei...

    ResponderExcluir
  7. lindo livro de mensagem, parabéns, delicado e clean do jeito que amo

    ResponderExcluir