Translate

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Desafio #94 ACC

Olha eu me aventurando em novos ares; dessa vez resolvi fazer um cartão. Já tinha feito cartões, mas não sou nenhuma expert na área, mas conhecimento nunca é demais, principalmente se estiver ligado ao que amamos fazer, não é mesmo? E qualquer forma em que eu possa colocar minha criatividade em treinamento, desde que não tenha linha e agulha hihihi, é super válida!! Ah, eu até que gostei do resultado...e vocês? O que acharam?

É um cartão que criei para participar do desafio #94 do ACC, cujo tema era livre e tinha como única regra a utilização de algo metálico (no meu caso, a correntinha da gaiola)!
Com o Prima Distressing dei esse ar "surrado"ao papel. Gente, essa ferramenta é tudo de bom...estou amando hehehe

E aproveitei o corte do passarinho e usei o "vazado"dele como stencil para compor um detalhe na parte interna do cartão. Já pensou quantos moldes você pode fazer com suas placas de corte??

Também usei um plástico bolha para dar umas carimbadas de Stazon marrom no papel...

...e para finalizar, um spray True Colors na gaze para compor o ninho do passarinho e ajeitar minhas tão amadas flores !!




9 comentários:

  1. Ohh que bom que está participando e com um lindo cartão, ameiiii,obrigada Nane e vamos ver se vc se anima mais com os cartões hein..é sempre bom ter alguns em casa,bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou um encanto , que delícia que é passar aqui para ver seus trabalhos. Bom fim de semana
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse cartão de pássaros, adorei essa idéia de usar o vazado do pássaro como stencil dentro. Bjos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Nane,

    Que super fofo...sempre quis fazer um, mas até agora nada..
    Adorei o seu..como sempre esse ar de envelhecimento que vc usa nas suas peças deixam elas divinas..
    bjs e até breve

    ResponderExcluir
  5. Ficou divino! Super charmoso! Adorei a ideia do stencil, muito bom!
    Beijos, obrigada por brincar com a gente no ACC!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nane... que lindo seu cartão...eu amo este passarinho e esta gaiolinha...seu cartão ficou show...bjos

    ResponderExcluir
  7. Nane, seu cartão está maravilhoso! Adorei cada detalhe: fantásticos! Obrigada por participar conosco no ACC, bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Adorei sua visita e não só estou aqui para retribuir, mas para matar as saudades!!!
    Aqui está um espetáculo!!!!
    Adorei tudo que estou até sem piscar!!!
    Mas como sempre você apresenta coisas que além de me encantar, tenho perguntinhas...
    Sabe esta gaiolinha? De onde é?
    Eu consegui de mdf, mas queria de papel e como sabe que não tenho as super máquinas, me conta????
    Fora isto, tenho saudades, vou ficar mais presente para não perder nada, ok?
    Bjins mil e aguardo informação...

    ResponderExcluir