Translate

sexta-feira, 19 de julho de 2013

LO Moments com Papéis Tex

Olá pessoal,

Em virtude das minhas férias e do meu repouso devido ao meu pé torcido, acabei não participando da TCR #154, mas não por isso deixei de me inspirar na paleta de cores lindas que eles nos oferecem , e mais uma vez aproveitei para usar um dos lindos papéis da TEX, que por sua própria textura, engrandecem qualquer trabalho!!

Para destacar o fundo, eu apliquei no papel Tex uma textura com gliter dourado em dois dos quatro cantos. A foto, centralizei na moldura linda da Momento Divertido, que envelheci com massa acrílica e pátina ecológia prateada, ambas True Colors.

Aqui mais de pertinho pra vocês terem mais noção de como fica...às vezes a foto de uma fotógrafa amadora perde um poudo dos detalhes hihihi Ah, a mesma pátina eu usei na gaze, sob o título feito na minha queridinha Silhouette SD :D

E claro que aproveitei minhas férias para repor meu estoque de flores e ilhós...já estava mais do que na hora!

Espero que curtam porque agora eu vou colocar meu pé pra cima de novo porque eu não tenho vergonha na cara e não faço o repouso necessário direitinho...daí já viu, a dor voltou :P mas valeu né? Adorei meu LO hihihihi

Beijos 



9 comentários:

  1. Inspirador, adorei as cores e o LO ficou lindo!Estive na praia esses dias e confesso que fiquei doida para ter meus papéis, amei seu projeto!

    ResponderExcluir
  2. Ficou um arraso de lindo Nane.
    As cores, a harmonia, a foto enfim tudo lindo.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo Nane, adorei a mistura de azul e amarelo, bjks

    ResponderExcluir
  4. Linda página... Parabéns!!! Arrasou!
    Melhoras com seu pé!

    ResponderExcluir
  5. Gostei imenso amiga Eliane,trabalhinho super perfeito!! Beijinhos e muito boa semana para ti!! As melhoras do teu pézinho. Fica com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Nane amei sua página!!Tão delicada...o fundo dela ficou perfeito...!!!

    Beijão sua linda e sucesso¨*

    ResponderExcluir