Translate

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Livro de Assinaturas - Luiza

Vamos encerrar a semana falando de vida, e para celebrar a vida tem momento melhor que a chegada de uma criança? Ah, não tem...e esse momento é único, mágico, indescritível principalmente para os pais; por isso quando me pedem algo para bebê procuro ao máximo tentar deixar transbordar esse sentimento de amor naquilo que eu faço!
E foi assim com o o livro de assinaturas da Luiza, encomendado pela sua titia. Ela apenas me pediu que eu fizesse de acordo com a arte que a mamãe da Luiza fez a decoração do quarto; então, em cima disso, trabalhei com a imagem no meu programa da Silhouette e desenvolvi o recorte para a arte que me foi enviada! Acho que deu certo :P

Essa é a capa do álbum...

Essa foi a arte que eu recebi (não foi feita por mim e também não sei quem a fez, por isso não tenho como colocar os devidos créditos).

Utilizei os papéis da Repeteco, que você encontra lá na Scrap da Filó!

Um lindo fim de semana para vocês, cheio de vida!!

Beijos




4 comentários:

  1. Que gracinha de livro... adorei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre que passo por aqui..tem projeto lindooo..
    Super delicado e de bom gosto...adoro seu estilo de "screpar"..
    Parabéns..sempre por tanta fofura...
    bjs

    ResponderExcluir