Translate

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

LO NYC

Oi galerinha...na contagem regressiva para o Natal e com a inspiração meio travada, resolvi fazer um LO sem obrigação de nada! De vez em quando é bom a gente fazer algumas coisas assim né? Ainda mais quando a gente anda meio sem inspiração, como é o meu caso! Enfim, fui pegando elementos da própria viagem, usando materiais novos, técnicas que até então eu nunca tinha usado e deu nesse LO que fiz para presentear meu pai...




E assim minha inspiração vai retornando...

Beijo

5 comentários:

  1. Menina, que página mais linda! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Adorei... tenho muitas fotos de NYC... vou me inspirar!!!! Bjs Meg

    ResponderExcluir
  3. Adorei.. tenho muitas fotos de NYC... vou me inspirar!!! bjs Meg

    ResponderExcluir
  4. Sem imaginação já saiu essa página linda imagina com inspiração então..rss. Seu pai vai adorar..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir