Translate

domingo, 3 de abril de 2016

1971

Meu blog parece apartamento de praia: usamos loucamente no verão, a família disputa o uso nos finais de semana e depois fica o resto do ano entregue às traças hihihihi Culpa desses celulares modernos e da rapidez das redes sociais, mas de vez em quando é bom vir aqui <3

E para relaxar, nada melhor que passear pela internet, visitar blogs lindos e testar novas dicas como essa que testei e me apaixonei, de madeira de demolição (By Babi Kind).

LO 1971 - Minha primeira foto - Padrinho, mãe e eu
Aproveitei uns papéis que tinha aqui no ateliê da Graphic45...
Flores e mais flores, recortes a laser da Arte Fácil, borboletas, tinta spray, gesso...
E aqui, mais de pertinho, minhas "madeiras"lindas...
Ah, e continuo levando uma vida saudável...tanto que antes de entrar no ateliê, bati um bolinho de banana e canela para que o cheirinho dele no ar, enquanto estivesse no forno, servisse de mais inspiração hihihihi
E depois do LO pronto, tomei meu café da tarde em boa companhia :D

Se você não quer me perder de vista, acho melhor me seguir no IG(NaneRegulle) ou no Snapchat (nanregulle31) hihihi



Nenhum comentário:

Postar um comentário