Translate

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

LO Família, o primeiro trabalho finalizado em Portugal

Hoje se inicia um novo ciclo em minha vida profissional.
 Tantos projetos, tantas inspirações; muito trabalho, muito empenho e todo meu amor por tudo o que faço; sendo assim, nada mais justo que compartilhar com vocês esse novo ciclo com o meu primeiro projeto em terras portuguesas,  finalizado com um pouco de demora pois, como vocês sabem, estou a montar meu ateliê praticamente do zero e aqui não tenho acesso fácil à material como eu previa, nem como tinha antes. 
Aos poucos vou me adaptando, descobrindo fornecedores (e também excluindo alguns porque sempre prezei por qualidade em tudo, inclusive atendimento, e esse não é o forte por aqui...), e voltando à criar. Inclusive, já tenho encomenda saindo do forno! Isso me motiva muito a divulgar meu trabalho por aqui!

Kit de papéis tema Famíla by Juju Scrapbook

Material de suporte Mi Tienda de Arte uma loja on line da Espanha com atendimento excepcional, além de preços excelentes!

Minha primeira palavra com a Happy Jig da We R Memory Keepers

Aguardem mais novidades, mais relatos sobre as dores e delícias de mudar para Portugal e quem sabe, alguma receitinha saudável também hehehe











2 comentários: