Translate

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Genteeeeeeeeeeeeeeee...

Uma passada bem rapidinha, mas não podia deixar de dividir minha felicidade com vocês, seguidores ou não, por eu ter sido uma das ganhadoras do desafio de TAG's oferecido em outubro, pelo Atelier da Tininha!!!
Para mim, a felicidade é em dose dupla: por ter ganhado é claro e por essa maratona ser a grande responsável pela existência desse blog!!
Olhem só meu prêmio, referente a postagem do meu livro favorito, que tudooooooo:

Obrigada Cristina! Obrigada Armazém Criativo!!

Ah...e relembrando minha TAG:
E vão por mim, "A semente da vitória", de Nuno Cobra (pra quem não lembra, ele foi o preparador físico do nosso saudoso Ayrton Senna) é um livro maravilhoso!!!
Bjo meninas

4 comentários:

  1. Parabénsssssssssssssssssss!!!
    Muito legal, ainda mais por seus tags, uma linda coleção. Tenho certeza que valeu a pena vencer os desafios. beijão querida

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga... supér feliz com vc em tudo, blog, coleção linda de tag's e kit armazem criativo...rsrsrsrs vc merece pelo seu esforço.....

    ResponderExcluir
  3. oi querida! parabens!
    preciso que me envie um e-mail, para que eu possa passar teus dados para o parceiro qu evai te enviar o premio! bju

    ResponderExcluir
  4. Olá Nane foi um prazer participar desta troca de Cds e conhecer seus trabalhos belíssimos!!! Já foi enviado código de rastreamento: PB047089703BR
    Bjsss e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir