Translate

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Troquinha de CD's

Olá pessoal...andei sumida, pra variar um pouco!!! Estou entretida com minhas encomendas, filhos, final de ano...e como as horas nos dias de hoje não tem mais 60 minutos como antigamente, fico meio perdida hehehe
Hoje passei pra mostrar os CD's que fiz para a troquinha promovida pelo Five Bees. Fica aqui minha sugestao como lembrancinha de final de ano, afinal quem não gostaria de receber um presente artesanal, feito com muito carinho e ainda por cima, ajudar a natureza, já que estamos reciclando!!
Bjo grande a todas minhas queridas seguidoras :D



5 comentários:

  1. ADOREI essa sugestão com Cds!
    Muito fofo e criativo,
    PARABÉNS pelos lindos trabalhos,
    Estou te seguindo, apesar de vc está
    muito correndo muito, dê uma passadinha no
    meu cantinho, vou ficar muito feliz com a
    a sua visitinha.
    Bom final de tarde.

    ResponderExcluir
  2. Aii estou aqui na maior expectativa esperando meu CD...pensa!?Um cd feito pela nane Regulle?!L.U.X.O!!!

    Beijão florzinha e espero que o meu tenha chegado aí...

    ResponderExcluir
  3. Virei sua seguidora e adicionei seu blog nos meus favoritos para acompanhá-la de perto!!

    beijão*

    ResponderExcluir
  4. Nanne, super legal isto... tenho uns CDs aqui que guardo nem sei porque, estão estragadinhos, não tocam mais... Dá para aproveitar e ainda ficar com algo lindo, né?
    Bjim
    Karla Fonseca

    ResponderExcluir