Translate

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mini para desafio do vídeo...

Nem só de TAG's vive um blog hehehehehe Na verdade tenho tido pouco tempo para executar meus projetos, talvez com a correria do fianl do ano ele fique mais escasso ainda (meu tempo), mas ainda vou me dedicar mais horas por dia para aquilo que dá muito prazer: fazer coisas lindas (modéstia passou longe...)
E participar de desafios acaba me obrigando a tirar uns minutinhos do dia pra cumprir os prazos...





Aliás, fica minha sugestão como um  belo presente pro final de ano, já que é lindo e muito gostoso de se fazer :D

Um comentário:

  1. Gostei muito mesmo! Mas bem que você poderia fazer um pos passo-a-passo, porque a ideia de presente é show!!!
    Anima aí, vai?
    Arruma um tempinho...
    Sei que é um horror a orreria, mas vai...
    Bjim

    ResponderExcluir