Translate

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Agenda permanente de aniversários

Nos dias de hoje, graças ao facebook dificilmente deixamos um aniversário passar em branco, afinal ele nos lembra de todos hehe...porém nem todo mundo (tipo eu assim :P) visualiza os lembretes dos eventos e quando vai ver, passou! E pra que isso não aconteça mais comigo, fiz minha agendinha de aniversários!! E tô pensando em fazer um pro maridão também, afinal, preciso lembrá-lo, além do meu aniversário, o de namoro, de noivado, de casamento, de primeira ida ao cinema, de primeira ida a casa da sogra, de primeira Páscoa, primeiro dia dos Namorados...coitadinho!! Brincadeirinha heim?!

Os papéis são da TEC, uma linha linda, colorida e de super alto-astral :D

Prática, de fácil manuseio; ideal pra levar na bolsa ou deixar na mesa do escritório ou ao lado da agenda de telefones em casa!!

Uma folha pra cada mês, decoradinha bem fofinha hihi

Wire-O colorido e furos com a encadernadora da Poloplástico...ameiiiii !

Detalhes com carimbo da Virartes

Botões natalinos fofos de Vandir Botões


Aimmm...não é fofaaaaa :P?

Espero que gostem!

Bjoo





14 comentários:

  1. Oi Nane...arrasou..linda está sua agendinha e útil tbm...Adorei...eu sou uma que esqueço os aniversário...Tenho que me dar umA de PRESENTE...RSRS bjos

    ResponderExcluir
  2. Nane,

    Que fofaaaa....adorei...não esqueça de anotar o meu...hehe 08.08..rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei !!! Ja estou pensando nos presentes do dia dos professores !!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Nane!!!Adorei seus trabalhos.
    Você é muito talentosa. Já estou te seguindo.
    Se puder dê uma passadinha em meu blog para conhecer meu trabalho.
    Bjs
    Pati
    www.decorartebypati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito fofaaa mesmo eu preciso de uma dessa pra mim , vivo esquecendo o aniversários das amigas..rsss..ficou uma graça esse agendinha..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Nane

    Que agenda de aniversário linda... adorei a idéia... muito bacana. Preciso providenciar uma.. sou meio esquecida dos aniversários...rsrsr

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Nossa que coisinha mais cute e linda , além de super prática , ontem mesmo esquecemos o niver de uma sobrinha , ficou super chato cumprimentá-la atrasada , ai se tivesse uma agendinha , isso não teria acontecido.
    Um beijo
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  8. Adorei seus trabalhos e o bom humor presente em suas postagens.
    Um bom domingo!

    ResponderExcluir
  9. eu tenho uma tbem!!!!! mas da época que mexia só com o digital!
    A sua ficou mega linda!!!!! farei uma de manual tbem!!!!!!! É ótimo para presentear os amigos, né? bjoooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Lindos seus trabalhos e essa agenda está um arrasso!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Amei!! Ficou linda demais!! E a ideia é ótima!!
    Preciso fazer uma dessas pra mim também! rsrs!
    Beijos!

    ResponderExcluir