Translate

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Baú da Maria Rita

Acho uma grande responsabilidade reformar algo de alguém, e quando é de criança acho mais difícil ainda porque ela, na sua pureza, não consegue nos enganar caso seus olhos não amem o que veem a primeira vista! Não é verdade? Ah, e fora que esse baú é a primeira de muitas peças que fiquei incumbida de preparar para o quarto dela...imagine a tensão hihihi
Brincadeiras a parte, eu procurei ser o mais clean possível. Comecei retirando tudo que compunha sua decoração anterior, passei um tira grude, lixei e dei mais duas demãos de tinta branca (True Colors) nele todo. Daí sim a minha imaginação começou a fluir. Fui até a Utile & Bello e comprei esses lindos papéis da Litocart que agora tem também essas práticas faixas decorativas que vocês veem nas laterais e frente do baú.
"E as borboletas vem lá de longe ao encontro da mais linda flor do mais belo jardim :)"
E claro que minha Silhouette não ia ficar quietinha no seu canto...fez o nome e as borboletas!

 E claro que eu não ia resistir a um recorte da Momento Divertido...

Agora quando eu vi essa menininha da Litocart achei a cara da Maria Rita e não pensei duas vezes em usá-la para compor a tampa do baú!

Agora vou indo porque minha cabeça anda cheia de idéias e se eu não colocar a mão na massa elas vão continuar lá, sem ninguém ver hihihi

Ah...e não é que a Maria Rita amou seu baú...segundo sua mamãe ela disse que é o baú mais lindo que ela viu na vida!! Aim que fofaaaaaa...amoooo!!

Super beijo

9 comentários:

  1. Maria Rita está certa eu tbém amei esse báu...lindo e essa gaiolinha com essas flores pequenininhas...e essa menininha...tudo lindo...vc arrasouuuu..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ownnnn...fofo d++++++++...
    Que delicado...adorei tudo...
    Estou em todos esses momentos: momento divertido...gaiolas..pássaros...corujinhas....
    amei...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo e delicado, Maria Rita deve ter amado mesmo..... rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Esse baú ficou lindo!
    está muito fofo e delicado, parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nane obg pelos parabéns, vc é uma linda!!!
    Adoreiii o baúzinho....ficou muito delicado!!!

    ResponderExcluir
  6. Que fofoooo......a Maria Rita deve ter adorado pq ficou demais...bjsss

    ResponderExcluir
  7. que coisa linda , adoramos . Tudo feito com mto capricho , arrasou.
    Bjs
    Pati e Cris

    ResponderExcluir