Translate

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Agendas 2013 - parte I

Oiê...mais uma semaninha curta e corrida pra quem é de São Paulo e de algumas outras cidades e daqui para o próximo feriado, basta um piscar de olhos...que loucura, ne? E já será Natal, que era tão demorado pra chegar na minha infância e que hoje parece que emendamos um no outro hehehe
E com tanta correria nada melhor que uma agenda para nos ajudar a lembrar de tanta coisa; pelo menos, quem tem pouco mais de vinte anos, como eu, em cada perna hehe, precisa de vários lembretes!!
Segue então minha primeira leva de agendas 2013...pra quem tiver interesse, as encomendas de agendas só serão aceitas até dia 26/1, então corre e garante a sua, única, exclusiva e personalizada!!


Acho que quando usamos algum item da Momento Divertido, como essa gaiola, não tem como nosso trabalho não ficar charmoso!!


Todas as luvas são da Scrap Jackie...


...bem como toda encadernação foi feita com minha Poloplástico!


E diante de acontecimentos tão lamentáveis, faço minhas as palavras de John Lennon porque eu tenho sim um restinho de esperança de que o mundo pode melhorar!!

Linda semana pra todos!!

Beijo

8 comentários:

  1. Nane,

    Como sempre tudo lindooo..
    Difícil dizer qual ficu mais lindaaaa...
    Amei tudinhoooo...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Todas suas agendas são lindas!
    Fica difícil escolher.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem? lindas agendas e a esperança de um 2013 melhor para todos não é mesmo? um beijo grande e boa semana
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  4. Amiga...arrasou nas agendas estão lindas..vai vender e muito..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas agendas...bom saber q na Scrap Jackie tem luva plástica...bjssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Nane!!!

    Parabéns pelas agendas maravilhosas!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindassssssssssssssssssss!!!
    Mas, a minha predileta é a do farol!!

    bjks

    ResponderExcluir