Translate

domingo, 11 de novembro de 2012

Lembrancinha Sininho

Genteeeee...que saudade!! E que alegria trazer para vocês essas caixinhas para lembrancinha da festa de 5 aninhos da Gabriela com o tema da Sininho .
Fazia tempo que eu não pintava mdf para lembrancinhas...ainda bem que tem feito calor! Acho que só gosto mesmo dele nessa hora, em que estou pintando e tudo seca bem mais rápido hihihi

Enfim, vamos ao trabalho:
A caixa é de 7, 5cm x7, 5cm, e lá da Uitle & Bello.  Usei tintas no  verde e roxo que são as cores da Sininho e no corpo da caixa fiz textura com um rolinho especial que ajuda a dar acabamento na peça.

A arte da tampa eu fiz no Photoshop com elementos do Armazém Criativo...que delícia trabalhar com eles. São viciantes, um perigo hihihi

Aqui é só pra ter uma idéia da parte interna da caixinha, pintadinha para garantir um bom acabamento!

E é assim que minhas lembrancinhas são entregues: embaladas em saquinhos transparentes!

Gostaram? Querem mais novidades? Então tá: agora faço parte do time de designers do fórum Creative Scrapers, na área de festas...se estou feliz? Muiiiiitoooo...e aguardo minhas companheiras artesãs e scrappers por lá, heim?! E agradeço as meninas do CS pela confiança no meu trabalho!!

Affe...já ia esquecendo: logo vai rolar sorteio aqui, heim?! Afinal o bloguito fez dois aninhos, então vou fazer uma festa dois em um: aniversário e Natal hihihi 
Trarei em breve mais notícias :P

Beijos mil!




5 comentários:

  1. que caixinha fofaaaaaaaaaaaaaa, lindaaaaaa e meigaaaaaaaa! Bjo e saudade!

    ResponderExcluir
  2. Oba....
    Parabéns e estamos nessa...

    bjs

    P.s. adorei essa sua fase PS e quero aprender..hehe

    ResponderExcluir
  3. Linda caixinha..eu adoro trabalhar com mdf, mas vc tem razão é muito melhor fazer quando tá calor e que tudo seca mais rapido..rsss. parabéns, a e quem sabe ganho mais esse sorteio, ganhei um ontem, a sorte tá comigo ..rsss...quem sabe..rsss. E obrigada pelo carinho lá no blog..bjokas e uma ótima semana
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que tudo,adorei a caixinha e a textura ficou linda demais,estou começando a gora a participar do, creative meio tímida ainda mas estarei sempre lá para prestigiar,Parabéns,beijos!

    ResponderExcluir