Translate

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Lembrancinhas de Nascimento

Oiê...e aí pessoal, tudo bem com todo mundo? 
Estamos numa semana bem curtinha que antecede outra tão curta quanto hehehe...olha, eu até adoro um feriado mas sejamos francos: esses dias estão mais para férias :P e acaba até atrapalhando um pouco, mas fazer o que? Vamos aproveitar, né?

E por falar em aproveitar ,eu vou fazer  visitas para os novos membros da famíla, e um deles é a Maria Clara que chegou dia 05. Eu fui agraciada pela mamãe dela pra fazer alguns ítens do chá de bebê e as lembrancinhas que marcaram sua chegada...amei :D

Segui a mesma linha dos convites: clean, suave, simples...

São bloquinhos de anotações ideais para deixar ao lado da cama, perto do telefone e até mesmo na bolsa, se você for muito cuidadosa hihihi

Tudo lindo e delicado como a mamãe pediu e que eu sei que ela gosta :)



Curtiram? Uma idéia de lembrancinha bem bacana, porque além de linda é útil também!

Um lindo dia pra todos!!

bjo


15 comentários:

  1. Lindo mesmo..muito delicado..gostiiii d+++...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito bom gosto e capricho Nane! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha,preciso mesmo me preparar,serei tia avó em dose dupla rsrsr,amei a delicadeza do mimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia!! Imagino quanta coisa linda vc vai preparar :D

      Excluir
  4. Um encanto Nane.....lindinho e gracioso....bjssss

    ResponderExcluir