Translate

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Prima Dolls Mania - Desafio Jul/2014

Para o desafio do Prima Dolls Mania de julho a minha querida e talentosa amiga Elisabeth Sarkis propôs que fossem usados materiais com as letras dos nossos nomes: 'escolher e usar 3 Letras de seu nome(completo) para criar e decorar seu projeto, que pode ser alem de tags, scrap decor, páginas,etc....O mínimo é de 3 letras a sua escolha e com estas letras, vocês podem usar cores ou elementos para criar e pode ser tanto em português como em inglês!"
Então, vamos lá Eliane, e vamos de homedecor!


A escolha da cor: Escarlate (tom de vermelho com uma matiz que pende para o laranja e é uma cor pura do círculo cromático (representação das cores visíveis pelo olho humano através de um círculo)). A Prima Doll foi um presente que ganhei da minha amiga Didi Tristão que é uma fera na arte de pintar lindas carimbadas...um dia chego lá!!

Para o título do meu projeto, usei recorte em mdf da Momento Divertido

Usei também para Alfinetes, tinta spray na cor Esmeralda na gaze, flores e folhas e papel Prima Marketing

Outro ítem de obrigatoriedade foi o Acetato vermelho,  e o Ilhós de borboleta!

Adorei participar de mais um desafio e aproveito para agradecer em ter sido escolhida uma das TOP 3 Desafiando Sketch com meu projeto de Junho/14

Aulas e encomendas podem ser feitas através do meu e-mail: eliane.regulle@terra.com.br

Beijo grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário