Translate

terça-feira, 4 de setembro de 2018

DIY - Caixa Adidas Flamingo



"Faça o teu melhor, na condição que você tem, enquanto você não tem condições melhores para fazer melhor ainda!"
(Mario Sergio Cortella)

É exatamente isso que tenho feito nos últimos meses, sem meu ateliê, sem todos os materiais a que eu tinha fácil acesso, sem minhas estantes repletas de todo e qualquer material que eu necessitasse à mão no exato momento de criação. Aqui, ainda não posso me dar a esse luxo, mesmo porque minha bancada de trabalho resume-me à uma mesa de escritório (até que nem tão pequena) com7 gavetas e um nicho da Ikea que comprei para apoio da impressora e papéis. 
Aos poucos, percebo o que me falta; compro quando encontro o que preciso ou posso vir a precisar (scrappers me entenderão hehehe) e com isso vou me virando com o que tenho...

E o que eu tinha era 
a necessidade de uma caixa pra guardar maquiagem, que ainda estava em necessaires de quando eu cheguei do Brasil (em abril). Claro que poderia ter comprado uma, mas como ainda não tenho moradia fixa, não quero pensar em nada definitivo (como armários planejados).

Eis que eu compro um tênis novo, com uma caixa interirinha (sem danos) e é óbvio que eu não ia deixar passar hahaha...e essa semana quando fui ao mercado, encontrei essa "cartolina" (49,5 x 68cm)de flamingos pela qual me apaixonei me apaixonei.




Aliados à cartolina, tesoura, cola, papéis de scrap, kits digitais, flores Studio Julia Cotrim e minha vontade de fazer o melhor que eu poderia, naquele momento, com capricho, primor, carinho. 

Até a próxima! Beijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário