Translate

terça-feira, 25 de setembro de 2018

DT Julia Cotrim - Participação Set/2018

Olá pessoal! Hoje minha participação  no blog da minha querida Julia Cotrim não é para um tutorial propriamente dito, mas sim uma sugestão de uso variado para um kit digital específico. Muitas vezes ao comprarmos um kit digital temático acabamos por usá-lo para um único fim, porém no artesanato a criatividade não tem limites. O exemplo que vou usar é baseado no kit Fogão à lenha, um dos meus preferidos do Studio Julia Cotrim, que você pode adquirir clicando aqui.


Num primeiro momento, por se tratar de elementos que lembram a cozinha, associamos seu uso para fazermos livros de receitas, quadros decorativos para a cozinha, um LO de um prato ou encontro entre amigos durante uma refeição, uma homedecor com reciclagem - o que particularmente amo fazer, tanto que é um das minhas propostas: usar frascos de temperos reutilizáveis mas que deixem sua dispensa e sua mesa muito mais charmosos.


O resultado é surpreendente e não requer muito trabalho nem habilidade. Você precisa apenas imprimir as imagens com as quais quer trabalhar, recortar e colar. Deixe a sua imaginação fluir e capriche nos acabamentos, pois pequenos detalhes podem lhe render grandes elogios!


E como eu disse anteriormente, todos os kits podem lhe render uma infinidade de uso, e eu aproveitei algumas imagens, para decorar e organizar meu ateliê, também reciclando. Dessa vez, usei uma embalagem de um polivitamínico para guardar minhas bailarinas:


Viu só quantas possibilidades de trabalhos incríveis em um único kit digital! 

Vejo vocês por lá no próximo mês!









Nenhum comentário:

Postar um comentário