Translate

domingo, 23 de janeiro de 2011

Familia, cultura e cidadania!!

Hoje não vou falar de scrap, de mdf, de artesanato...vou falar brevemente de uma arte diferente, uma arte que a gente nem sempre valoriza ou, que na verdade, esquece! Uma arte que a gente descobre na escola, acha que não gosta, e por nem sempre conviver com experts no assunto acaba deixando de lado e não se interessando em conhecê-la melhor! Ah e fora que eu pensei com meus botões (artesanais, heim hihihihi): "...poxa vida, conheço o museu da cerâmica em Pedreira, o Museu do Ipiranga, o Museu do Palácio do Governo de Campos do Jordão, o Museu da Língua Portuguesa, o Catavento (uma ótima pedida para todas as idades), o Museu de História Natural e o Metropolitan em NY e não conheço o MASP!"
Agora conheço...hoje fomos e fiquei encantada! Fora que tive a oportunidade de mostrar ao meu filho as diferenças entre vários artistas, épocas, sentimentos!! Fantástico!! Não deixem de ir porque lá vocês vão encontrar obras de Monet, Renoir, Van Gogh, Gauguin, Cândido Portinari, Anita Malfatti, Victor Brecheret, Rembrandt,  Manet (sim, tá certo...Monet eu já citei) , Cézanne entre outros!!
Ah...não gostei muito do banheiro, acho que ele precisa de melhorias e de cidadãos que o preservem!!
Uma pena não poder uma fotinho lá dentro, mas acho que com essas vou fazer uma bela página de scrap!!



2 comentários: