Translate

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mini-álbum com costura japonesa

Fiz esse mini seguindo o PAP da Manu! Foi minha primeira experiência em encadernação e costura japonesa...até que me saí bem, tendo em vista que ainda não possuo alguns materiais próprios pra facilitar o trabalho!! Espero que gostem...










Aproveitei e decorei as folhas de dentro de uma forma bem clean:

Viram só: estou voltando!! Aos poucos vou trazendo novidades...hoje até arrumei meu "scrapcanto" porque quarta-feira as crianças voltam às aulas e eu acabo tendo mais tempo pra fazer minhas "artes"!!
Pra quem é da cidade de São Paulo, um lindo feriado e pra quem não, tenham também um lindo dia!!


Um comentário:

  1. Oi Nane! É a primeira vez que visito o seu cantinho, ele é realmente muito aconchegante, acho a combinação do azul com marrom muito bonita. Seus trabalhos são lindos. Vocês que fazem scrap tem um super talento, tá aí uma coisa que não consigo fazer.
    Será um prazer receber a sua visita.
    Parabéns pelos trabalhos.
    Carol Viégas

    ResponderExcluir