Translate

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Patchcolagem

Sempre tive muita vontade de fazer algo com essa técnica, e não é que a fofa da Mirela lá da comu Dicas de Scrap da Ana e Amigas nos presenteou com um crop ontem a noite. E eu, como tenho ido dormir mais cedo (é...as famigeradas férias chegaram ao fim hehehe) não consegui executar a peça ao vivo como é proposta do crop on line, mas como uma boa "estudante" fiz minha lição com total dedicação e carinho e vim aqui apresentar a vocês meu primeiro trabalho de Patchcolagem! Espero que gostem assim como eu, porque além de adorar a peça pronta, fazê-la é delicioso...ah e sem contar que meus filhotes estavam bem ao meu lado: isso não tem preço!!!


Beijokas mil  e uma linda noite de sexta-feira pra todos :D

3 comentários:

  1. Aceitei o seu convite e vim dar um alô

    Lindo sua patchcolagem, o mini, a costura japonesa ... MARAVILHA!

    Bjks e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Sua "galinha" ficou linda !!!!!! Parabéns por ter feito direitinho a lição de casa ... bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Polvinha...
    Adorei esse trabalho.
    Preciso aprender a fazer tamb~em.
    Beijoca
    Didi

    ResponderExcluir