Translate

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mdf sem scrap!!

Gente...parei pra fazer uma faxina no meu note hoje e lá na minha pasta de imagens redescobri minhas artes hehe
Com essa história de scrap aqui, scrap acolá, esqueci da minhas raízes no artesanato em mdf e por isso resolvi mostar pra vocês um pouco mais do meu trabalho! Curtam, olhem, critiquem, elogiem (ou não), copiem (com os devidos créditos, por favor) e divulguem pra suas amigas! Ah...ecomendem que o maridinho daqui agradece!!
 Bolsinha porta-escovas de cabelo

 Coleção de Hot Wheels

 Caixa para guardar novelos de lã/linha

 Caixa de costura com forração de tecido

 Caixa porta documentos para menina

Caixa bijouterias

 Caixa para guardar 4 óculos...internamente flocada

 Caixa para maquiagem

 Porta talheres

Puxa-saco

Revisteiro com estencil

 Baú forrado com crepom

Caixa de chá aromática com textura by filhota hihi

Super beijo pra todos!!

2 comentários:

  1. Oi amiga,
    Andei no meu momento preguiça, estou retornando hoje, passei aqui para te deixar um beijo e ver o que perdi!!! Quanta coisa linda, você não teve férias, né?
    Bjim
    Karla Fonseca

    ResponderExcluir