Translate

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Desafio Five Bees

Lá vou eu participar de mais um desafio...estou gostando dessa história, viu?! É uma ótima forma de treinar e deixar a imaginação fluir!!
O desafio proposto pelas meninas do Five Bees era criar um LO com um momento de sua vida cujo o título tivesse data ou hora. Minha escolha, em príncipio, tinha sido a foto do nascimento do meu filho que eu simplesmente amo...mas, em virtude da época cheia de romantismo do mês de junho, fiz um com um outro momento lindo da minha vida: meu casamento :D

Exatamente hoje, completamos 16 anos de casados...ai como passou rápido :P


Detalhe da florzinha que fiz...confesso que ela fica mais bonitinha pessoalmente que na foto :(


Bom, por enquanto é só...lindo dia pra vocês :D
bjooo

5 comentários:

  1. Oi Nane!!! Lindo esse LO. Amei as flores pretas de tulle!!!
    Entao, o Tom Cruise eh tudo de bom, ne??? ehehehe
    Obrigada pelo recadinho la no blog!!
    bjocasss

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaa de viver viu....

    Amei amei amei.

    Sumemoooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  3. Lindooooo seu espaço, ammeeeei!
    estou te seguindo e te linkei!
    vai lá no meu e me linka ok!??
    bjkas http://lembrancinhasjk.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nane, lindo, muito delicado!!! Vc conseguiu usar muito preto sem que isso pesasse no resultado, eu amei! Beijos querida ♥

    ResponderExcluir