Translate

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Um príncipe em minha vida

A mais linda flor do meu jardim já recebeu um post, agora é a vez do meu pequeno príncipe, que de pequeno já não tem mais nada...
Tive que dar uma "quebrada" no ar de inocência do papel da Prima porque senão ele ia falar: "mãe, não sou mais bebê..." (isso é o que ele pensa, não eu hihihi)

No detalhe, as bailarinas que "preguei" na fita de gorgurão.


Aim...eu amo esse papel!!

Por enquanto é só!! Devo preparar mais algumas coisitas durante o fds, entre uma ida ao cinema e outra a qualquer lugar por aí hihihi
Bjo, bjo, bjo


2 comentários:

  1. Nane, querida...tempinho que não deixava um comentário pra você, né...mas visitinha sempre faço, viu, porque adoro seus trabalhos!
    Este porta-retratos está um mimo!!!e seu filho é um fofo cute cute!!!
    Abraço carinhoso
    Marlei

    ResponderExcluir
  2. Nossos pequenos são sempre nossos pequenos, não tem jeito, rsrsrs
    Mas ficou um charme esse porta retrato.
    Bjuuus
    Meg Stoco

    ResponderExcluir