Translate

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Caixa para temperinhos

Que tal armazenar seus temperinhos num charmoso gaveteiro?! E ainda por cima deixar sua cozinha em ordem e linda hihi...essa é minha sugestão de hoje. Os papéis da Kaisercraft (lindos por sinal) que comprei lá na Scrap da Filó (não foi lá ainda...vai, vc vai amar)

Ai...a foto de fundo é de um livrode receitas totalmente vegetarianas que comprei lá no templo Zulai...outra dica de passeio incrível dessa metrópole insuportavelmente apaixonante e que eu amo, amo, amo!!


A moldura é da Momento Divertido...linda, né?!


Olha que charme o detalhe feito com pau de canela em uma das gavetinhas...e a escumadeira na gavetinha de baixo...fofinho né?!


Essa é minha dica pra hoje...mas repare que esse papel nos dá inúmeras formas e motivos; acho que fica lindo também para presentear homens!!
Bjo, bjo, bjo :P

5 comentários:

  1. MARAVILHOSO!!!!!!ADOREI AS CORES!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma gracinha!!

    Adoro temperinhos variados e caixinhas variadas, tudo de bom.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuu que linda caixa Nane!!! Adorei a combinação dos papéis, realmente ficou um charme, parabéns!!!
    Bjsss e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei essa sua caixinha.Ficou uma graça.
    Bjuuus
    Meg Stoco

    ResponderExcluir