Translate

terça-feira, 7 de junho de 2011

Sketchy Thursdays

E não é que eu me empolguei em fazer LO's...também pudera, dia desses revelei mais de 500 fotos pra desespero do maridão hihihi  Agora eu tenho mais é que correr porque logo viajo e lá se vão mais umas fotos pra revelar...
Dessa vez o LO é para o Sktechy Thurdays e por ser a primeira vez que me arrisco a participar eu só espero que esteja tudo de acordo com as regrinhas hihi

Ai, ai...dá licença que a primeira foto tem flores que eu fiz hihihi...e quem me conhece sabe que não levo o menor jeito com agulha e linha, mas até que depois de transformar a ponta do meu dedo numa peneirinha, eu gostei do resultado.

Estava doida pra usar essa foto em um LO então aproveitei...não é linda (a minha filhota)?

De uma forma bem clean, eu carimbei o canto da página usando o carimbo da Virartes. Que também fez o carimbo aqui da próxima foto!



Por enquanto é só...volto logo com mais LO's pra compratilhar com vocês!!!
Bjo

4 comentários:

  1. Love the colors and those flowers are TDF. Thanks for playing along with us at Sketchy Thursdays! xoxo

    ResponderExcluir
  2. Wowwwwwwwwwwwww! This is GORGEOUS! I loveeeeeeee those flowers and those colors! Thanks soooooooooooooo much for playing along with Sketchy Thursdays! :):):):):):):):):):)

    ResponderExcluir
  3. Amei seu LO rosa e marrom.Ando apaixonada por essa cor.
    Agora...acordar as 6 nesse frio...ninguém merece, rsrrs
    Ainda bem que a minha pequena ainda não esta na semana de provas por isso faltou.
    Mas hoje o frio deu suas caras com toda força.Affffff!!! rsrrsrs
    Bjuuus
    Meg Stoco

    ResponderExcluir
  4. Esse LO realmente ficou lindo!!! Essa combinação de rosa e marrom não tem erro!!!! Amei seu blog Nane!!!! Bjsss

    ResponderExcluir