Translate

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Convite Coca-Cola :D

E não é que o aniversário de 12 anos do meu caçulinha está chegando...e ele, como toda criança, está super ansioso (gente, ele parece um hominho, mas só tem tamanho hihihi), daí como vocês imaginam a correria aumenta e com isso provavelmente ficarei uns dias sem postar. Mas vou encerrar a semana com o convite que preparei para que ele convidasse seus amiguinhos:
Cada um recebeu uma latinha de Coca-Cola junto do convite que eu fiz bem simples mas muito charmoso com os papéis da EK!!

Ainda bem que minha querida Cátia Matos perguntou se eu tirei uma foto com todos os convites juntos antes de entregar...bom, a maioria já tinha ido embora, mas dá pra ter uma idéia assim hihihi

Dentro do convite, na mesma fonte que eu fiz o nome dele, constam dia, hora e local da festa!

Bom, é isso por enquanto! Assim que eu tiver baixado todas as fotos da festa eu venho mostrar pra vocês, ok? Super final de semana pra todos :D
Bjoo

Ah, e não se esqueçam do sorteio de aniversário do meu blog: http://naneregulle.blogspot.com/2011/10/1-aniversario-do-nane-regulle.html

9 comentários:

  1. Ficou lindo!!!
    Me encantei.
    Bjs minha querida

    ResponderExcluir
  2. Que idéia legal vc teve, parabensss...imagino acarinha deles todos recebendo isso...adorei!
    Vou ver seu sorteio e posto lá no blog,bjão

    ResponderExcluir
  3. Nane, sou louca por Coca! Amei o convite, o papel é lindo! Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa!Achei essa idéia genial...
    I love.

    ResponderExcluir
  5. eu sou louca por coca-colaaaaaaaaaaaaaa! adorei! bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse convite com a latinha de coca..rss..parabéns pelos seus trabalhos..eu faço decoupage da uma olhada no meu blog http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com se quiser ser minha seguidora ficarei muito feliz..eu ja sou sua seguidora..bjos

    ResponderExcluir
  7. muito legal!! e bem coerente com niver de 12 anos!! os amigos dele devem ter adorado!! aliás, parabéns para seu pequeno grande homem ;) beijos!

    ResponderExcluir