Translate

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

LO Coca-Cola

Bom,  quem me conhece bem sabe que sou louca por uma bela Coca-Cola (Zero), só que de final de semana, numa festa, com uma pizza ou churrasco...enfim...Agora, meu filho...esse se pudesse beberia, comeria, respiraria, estudaria (aí sim seria bom hihi), viveria de Coca-Cola. Tanto é que eu evito ir com ele ao supermercado e só compro mesmo de final de semana porque senão seria impossível sustentá-lo a Coca-Cola :P Fora que não é nada saudável, mas procuro nao ser muito rígida sempre...

Continuando (hihihi), eu estava sem saber qual o tema usaria em sua festa de aniversário quando de repente "plin"...Coca-Cola, como não pensei nisso antes?! E claro, não podia deixar de fazer um LO com os papéis da tal Coca-Cola, que por sinal, não tomo mais :( por opção totalmente temporária!!

Nesses últimos dias minha casa mais parece uma distribuidora de Coca-Cola do que um lar arrumadinho...
Tudo aqui está vermelho, preto e branco...me aguarde que a festa será nesse final de semana, e depois eu volto com mais Coca-Cola pra vocês também hihi

Olha ele aí pequenino na foto tentando escalar uma caixa gigante de Coca...

E claro, sempre, tomando um belo copo de...

Bem, por hoje é só!! Aceita uma Coca-Cola??
Bjooo


8 comentários:

  1. Genial a idéia...lindo L.O....
    Hummm..meu deu até vontade...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Uauuu Nane que Lo maravilhoso!! Logo eu que amo Coca Cola mas estou igual a vc de abstinência rsrrsrsrss...
    Bjsss.

    ResponderExcluir
  3. Ai que ficou fofo demais, adorei!! Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu LO...tb sou viciadíssima em Coca-Cola...mas por opção, atualmente só bebo se estou na casa de alguém e não tem outra coisa para beber...rsrsrs....mas as vezes me bate aquela super vontade.....rsrsrs....bjsss

    ResponderExcluir
  5. Que lindo LO!!

    Sou uma estranha no ninho, rsrs

    Não dou a mínima pra coca-cola hahahaha

    Ou é uma cervejinha ou suco ou água. Raramente vai refrigerante.

    bjs e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  6. This is so cool every one knows the coca cola stuff ..love it!
    byebye,Lean

    ResponderExcluir
  7. Oi Nane, que delícia!!! Eu que adoro Coca-Cola amei!!!! Ficou tudo super!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  8. que máááximo esse LO, nane!! demais!!! amei!!! ficou muito bom!!!
    sabe que na feira de scrap esse ano eu vi um papel de coca-cola!! acho até qque uma amiga comprou! rsrs muito legal!!
    sorry pq to vindo nas postagens de trás pra frente, rsrsrs. adorei esse LO!! parabéns!! beijos!!

    ResponderExcluir