Translate

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mini-caixa

Ela é tão mini, mas é tão fofinha :D Fiz essa caixinha pra presentear uma amiga querida, mas tenho que confessar que ainda nem entreguei hihihi pelo menos avisei que fiz um pequeno mimo pela lembrança de seu aniversário...será que ela vai gostar??

Essa gaiolinha da Momento Divertido é muito cute...eu amo usá-la em meus projetos!!

Os papéis eu ganhei da minha querida Catia Matos!

 E pra dar um toque colorido na peça em mdf eu usei a pátina ecológica da True Colors...uma delícia trabalhar com ela!!

Por hoje é só...Bjoo

6 comentários:

  1. Amei...vc está arrasando....cada dia uma caixa mais linda que a outra...
    Posta mais...rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. É claro que eu vou amar!!!!! Que linda!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Nane!!
    Sua amiga vai amar!! Ficou lindaaa!!
    Super delicada.
    Esse passarinho vc fez com furador??
    Ahh, tá tendo sorteio no meu blog, não quer participar??
    bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Que fofa a caixinha....eu adorei e a sua amiga vai amar....linda mesmo.
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Lindo demaaais
    Pinterestei a caixa!
    espia em Crafts

    http://pinterest.com/fernandareali/

    ResponderExcluir
  6. Amo tuas caixas!!!
    Tenho uma que é minha parceira de todos os dias.
    Bjo enorme minha querida

    ResponderExcluir