Translate

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

LO Day Dreamer

E não é que se ela for indicada e receber o Oscar ela sairá bem na foto hihihi Bom, se eu que sou a mãe não pensar assim, quem o fará? hihihi
Arrumando meu "scrapcanto" encontrei essas folhas e mais um monte de coisa q trouxe da minha última viagem e na hora lembrei dessa foto que, particularmente, amo de paixão!! Apesar da minha filha estar "encenando" achei sua performance supernatural...coisas de mãe coruja!! Enfim...o que vocês acham??

Bom, quanto ao material, tem coisa que trouxe da viagem, tem coisa lá da Scrap da Filó e tem carimbo da Virartes...juntando tudo, deu isso hehe!!
Ah...e tem furador da TEC também :D
Viram só? Apesar de ausente, até que minha produção rendeu hihihi e olhem que o meu forte não são os LO's!!
Uma linda sexta-feira pra todos com todo meu carinho...

3 comentários:

  1. Linda sua página, cores maravilhosas...parabens!
    Sua filha é artista?Linda ela!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Como sempre tudo lindo, amei, e a foto da Gi está maravilhosa, alegria contagiante.... bjus querida.....

    ResponderExcluir