Translate

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Mudanças

Olá pessoal, vocês perceberam a cara nova do blog? Antes era cheio de "frufrus", detalhinhos fofos e não menos amados por mim hihihi mas para marcar essas mudanças a que vou me referir, precisei abrir mão deles para lhes mostrar que a simplicidade das coisas corriqueiras nos faz bem e não menos felizes do que se as colocássemos em pedestais de ouro (e não também que isso não seja bom, heim? hihi)

Na postagem anterior, eu já havia mostrado um pouco do que aconteceu comigo nos últimos 9 meses, uma jornada transitória de uma vida sedentária, nada saudável, onde eu vivia cansada, com dores, desanimada, para uma vida que até então, eu não acreditava que seria feliz, melhor, e sem photoshop hihihi afinal era muito raro ter ao meu redor pessoas tão "radicais"(assim sou definida hoje) com alimentação e bem estar. E olha que não me classifico como radical não...eu apenas descobri o que me faz bem e evito o que sei que não me faz!

Resumindo: continuarei trazendo para vocês parte do meu trabalho como scrapper/artesã mas, também vou compartilhar minha rotina saudável a pedidos de muita gente que me manda e-mails, in box no face, ou que me deixa recadinhos me incentivando e pedindo a receita de como mudei tanto. A receita mesmo eu não tenho como dar, porque eu não segui uma a risca, eu simplesmente acordei...digo que meus primeiros passos talvez tenham sido em crise de sonambulismo, mas depois que abri os olhos me apaixonei por mim, pela minha vida, pelo meu estilo de vida; e não chame isso de egoísmo ou egocentrismo, isso tem sido uma prova de amor a todos que estão ao meu redor que aproveitam de tudo o que de melhor que eu possa oferecer!!

Se eu tive inspirações? Claro que sim...várias. Pessoas famosas (depois vou até fazer um post de algumas delas para que vocês se inspirem), pessoas simples como eu, mas tudo o que faço pra mim vem de uma força que chamo família, minha família: meu marido e meus filhos! Fiz até um LO (lay out) que representa minha inspiração de vida:

(Quadro em mdf by Utile & Bello; stamp doll Prima Marketing; recortes em mdf Arte Fácil; flores, strass e cantoneiras Recollections by Michaels, papéis Bo Bunny by Scrap da Filó)

E acreditem, o mais difícil nessa minha jornada é fazer esses dois adolescentes entrarem na minha hihihi...afinal de contas, eles sempre comeram em fast food, tomaram refrigerantes, comeram muito pão de farinha branca; mas apesar das dificuldades, eles até que estão se saindo bem e sobrevivendo hihihi trocaram o refrigerante pela água de coco ou suco natural ou água ou nada mesmo; o arroz branco pelo integral; e agora eu até vejo umas folhas de verduras no prato deles toda refeição uhuuuu!!







4 comentários:

  1. Amiga do coração , te amo, amei ver este seu post, sua nova vida, já te admirava pela mulher, mãe que vc era, e agora pela pessoa saudavel :)
    Felicidades mesta nova etapa do blog mara que vc tem, Felicidades mil.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo exemplo de foco e dedicação.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga, vi suas fotos de antigamente..e vc ta magrinha! Eu tbém acho que devemos nos cuidar, do minhas corridinhas todo dia e ainda levo o maridão comigo...rss. Parabéns pela determinação..bjos e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Que bacana hein amiga?!
    Divida mesmo essa experiência tudo de bom com todas nós.
    Parabéns!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir