Translate

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Real Life - Scrap, Fitness and Health

Comemorar um ano de RA (reeducação alimentar) e AF (atividade física) me presenteando com aquilo que mais amo fazer: retratar momentos através do scrapbooking. E saibam vocês que o scrap também me ajudou muito em momentos difíceis, daqueles que a gente precisa de algo que nos anime e nos encante! A foto poderia ser um antes e depois, mas escolhi essa porque foi tirada em um dia comum, sem glamour, e que ainda assim me sentia feliz comigo por mim!!

Hoje estou dando início ao meu projeto Scrap, Fitness & Health, onde através dessa arte vou compartilhar com vocês minhas mudanças, minhas conquistas, meus medos ao longo desse período que me fez ver o mundo saudável com outros olhos! Esse texto que compõe o jornauling nesse Lay Out retrata bem o que passei (não é meu, e também não sei de quem é, sei que se encaixou para mim). Tudo começou com a busca por uma vida mais saudável, e me trouxe benefícios incontáveis...só minha paciência que não mudou muito hihihi...mas eu chego lá!

Vem comigo nessa jornada! Conheça mais meu trabalho, minha alimentação, minha rotina de exercícios. Entenda que não é só aparência, é saúde, é bem estar, é amor, é felicidade...e depende de uma única pessoa! Permita-se...esse é meu lema!!

LO Real Life - materiais: papéis Prima Marketing, tag Real Life by Momento Divertido, moldura by Moldura & Art; furadores Martha Stewart, flores Prima, Recollections e By Nane Regulle, máscara Arte.1, cantoneiras em resina Artefatos de Madeira Suely, tinta spray True Colors, recortes Silhouette.








3 comentários:

  1. Amiga ,esta página ficou linda demais ,amei cada detalhe!
    Estou ansiosa para ver todo o projeto!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Isso é o que se chama de excelente começo!
    Dá-lhe Filé!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa ideia sua de retratar sua historia através do scrap, esse foi o primeiro de muitos e ficou lindo! Vi suas fotos do antes e depois, nossa uma superação mesmo pq é muito dificil emagrecer e ter aquela rotina diária de exercícios vc tá de parabéns tá gatona..bjos

    ResponderExcluir