Translate

sábado, 28 de maio de 2011

ATC no papelão!!

Bom, reciclar é comigo mesmo e penso assim: por menor que seja o que eu faça em prol da VIDA, eu faço com toda a grandiosidade possível :D e com a melhor das intenções...quem sabe daqui a alguns milhares de anos esse pequeno tanto seja o maior!!
Ah...e aguardem que logo mais vou divulgar um lindo projeto que estou preparando para o Clube de Mães do Lions Penha!!
E vamos ao que interessa: hoje trouxe mais uma proposta das meninas do ATC (essa é da Aline Salmon), usando carimbada em  papelão!! E aproveitei pra usar meu mais novo xodó: o carimbo de coruja da Virartes!! Não é lindo?? Eu amei!!

Super beijo!!

3 comentários:

  1. Também adoro este carimbo, uso muitoooooo!!

    Ficou uma gracinha seu ATC, não deixe de postar no clubinho. O sapo está zangado e deu tiuti!! Deixa o link nos comentários, que as meninas entendem.

    AH! quero meu comentário, tah? É uma delícia receber visitas.

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa corujinha! Muito fofa!Vou passar lá!
    Bjs,Marlene

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooo que ficou!!
    Adoro coruja, eu tenho um carimbo de coruja, hehehehe
    Adorei essa dica do papelão, adoro papelão!
    bjssss, querida

    ResponderExcluir