Translate

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Casinha de costura

Olá...não falei que voltava mais vezes agora?? Pois é, me aguentem :P
Hoje trago uma caixa no formato de casinha, feita especialmente para guardar ferramentas de costura, linha, fitas, botões...

Os papéis são da Lily bee design, e você os encontra lá na Scrap da Filó! A caixinha, como tudo o que uso em mdf, é da Utile & Bello.

A parte de interna, com divisórias e suporte para os carretéis de linha, foi pintada com True Colors.

E claro, muitos recortes da minha querida Silhouette :D

Borda de botões também na lateral da caixa.

Vista de cima...ela tem que estar impecável por qualquer ângulo que seja visualizada hihihi

Gostaram?? Acreditam que nem assim me ponho a costurar?? Sou uma negação com agulha e linha nas mãos hihihi só sei "pregar"botão e olhe lá :(

Na próxima postagem tem PAP...meu primeiro, mas acredito que vocês curtir!!

Beijoo chuvoso pra vocês (sim, hoje chove e faz um friozinho aqui em Sampa...pior é que gosto hihi)

7 comentários:

  1. O q é isso, gentem!!!! Q lindooooooo!!!!!!
    Saudades das suas publicações, do seu alto-astral!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai Nane arrasou!!!Quero uma para mim!!!
    Eu estou me arriscando no "mundo das costurinhas" e estou amando!!!
    Parabéns pelo capricho (em todos os ângulos).Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Nane

    Achei linda essa idéia... muito critativa!!!

    bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa casinha , as linhas , fitas e afins vão morar super bem nela rsrs .
    Um beijo e aparece lá no blog
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  5. E Nanen..vc tá igualzinho a mim..sou uam negação pra costurar..rsss..mas essa caixa ficou maravilhosa..rss..mesmo não sabendo costurar queira uma dessas só pra decorar..rsss..eu naõ vou perder seu PAP..vou ficar aguardando ..bjos e um ótimo fim de semana.
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir